quarta-feira, 14 de julho de 2010

bebê

Essa gravidez está dando sustos, pareço mãe de primeira viajem!!!
Enjoos, dores de cabeça, insônia...cada dia uma novidade e mais e mais cuuidados com o "cotoco".
Estamos vivendo uma fase bacana em nossas vidas, esperada por mim com tanto carinho.
A barriguinha já está aparecendo e o coração do bebê está rápido e forte, a Manu canta e conta histórias todo dia pro maninho antes de dormir, e a cada dia que passa ela escolhe um nome diferente e decide onde o nenê vai dormir, olha o quartinho dela e muda os brinquedos de lugar, escolhe uns pra dividir com o mano... ela tá mais contente que nós e ficando um tanto mais madura com a gravidez também.
Por enquanto meus alhiados são o Plasil e a Dimeticona.
Espero que o mal estar passe ligeiro.
Meu humor tá mais sereno e tranquilo, minha voz mudou de tom e meu sono diminuiu em quantidade.
Tá toda família grávida comigo... minhas irmãs, o xu, meus pais e meus sogros... em relação a primeira gravidez os cuidados são maiores, mas o carinho e a atenção das pessoas continuou sendo maravilhoso. No jornal eles babam, nas rodas de amigos o bebê é a sensação e com isso tô me sentindo ainda mais preparada pra receber essa vida que está em mim...
Que essa criança seja saudável, feliz e tranquila né? rsrsrs
Pois estamos o aguardando com muita alegria.

Nenhum comentário: