quinta-feira, 4 de março de 2010

Bola pra frente

Fico me perguntando o porque tanta gente curte fazer os outros sofrerem. Hoje tive a prova da falsidade frente aos meus olhos e quase tive vontade de esmagar a pessoa com os pés de tão baixa que demonstrou ser diante do fato.


Custava ter falado a verdade?

Custava ter dito somente a verdade?

Pra ela custou e quase foi presa a desgranida por dar falso testemunho na tentativa de detonar alguém, ela mesma foi detonada.

Desculpem-me, estou dando nó na linha de raciocínio de vocês né?

Vou explicar melhor.

Hoje foi a audiência da Déia. Achávamos nós que seria a última e a sentença seria dada a favor dela. Afinal o “crime” de dez anos atrás foi em legítima defesa e nada estava contra ela, melhor, nós achávamos que nada estava contra.

Eis que a dona “amiga da onça” resolve dar um depoimento completamente diferente do que havia dado à anos atrás e dá um testemunho falso acusando a Déia e o quadro muda.

Ela simplismente falou tudo ao contrário que havia dito à anos atrás e a sentença foi anulada graças a má vontade dela e ao medo de ser testemunha, sei lá. Só sei que a juíza a informou que ela poderia ser presa por falso testemunho, a criatura saiu da sala de audiência e se mandou sem olhar pro resto do pessoal.

A sentença foi adiada e será aberta outra audiência.

Graças a gente como ela é que gente bacana como a Déia sofre por coisas que não fez. Tenho ódio de gente que gosta de ser cruel pelo simples fato de o ser.

Mas quem é do bem recebe só o bem e mesmo sem a sentença final ter sido dada hoje em favor da Déia, todos sabemos que será positiva, pois ela é maravilhosa!!!

Vai dar tudo certo amiga! Confia em Deus! E bola pra frente!!!!

Nenhum comentário: