terça-feira, 23 de março de 2010

Ah! A Martha!

Hoje no direto re-li uns textos da Martha Medeiros, o que, para quem me conhece não é novidade alguma, pois tomo café da manhã sempre de olhos em algum texto dela. E qual minha surpresa ao meu lado um cara lendo o memso livro que eu, dei um sorriso meia boca, ele também e seguimos com nosso momento literário cultural urbano.
Hoje também, me sinto bem mais cansada que ontem e um certo desânimo anda me encomodando.
Preciso viver coisas novas.
Durmi mal, deve ter sido isso, ou na certa deve ser culpa da falta de Coca Cola. Falando em Coca Cola me senti chocada com a transformação da Coca Light para Coca Plus. Espero, sinceramente que seja a única linha a sofrer com a mudança. Não só Santanna sentiu tamanha dor em não encontrar mais sua Coca na prateleira, eu também senti, milhares de amantes de Coca Cola sentiram e a eles meu descontentamento.
Falando nisso...
Não sou uma Pollyana da vida, mas sou otimista e hoje espero que se encerre o caso Nardoni e que ele seja exemplo pra outras madrastas e pais maldosos. Justiça seja feita e cumprida o que é importante, claro.
Viram que o blog mudou de apresentação?
Sentiram a diferença nos posts? Menos bobos? Mais caretas, menos risonhos... mais pessoais?
É ultimamente não tenho conseguido dar a mesma atenção aqui. Mas seiq ue vocês entem a mudança.
Ontem recebi um e-mail de uma leitora assidua a Carolinne Almeida de São José dos Ausentes, ela achou meu blog na procura do Google e não passa um dia sem clicar aqui, isso me deixa feliz... ela não tem blog pra que a divulgue mas fica aqui o carinho por saber que temos mais uma amiguinha virtual.

Gente to no centro de POA voltando pra casa um tanto brava (nenhuma novidade) e com uma pitada de coisas na cabeça... acho que vai rolar!!!
Ontem o Marcell disse que topa fazer parte da Condão Ideias e com ele o Alexandre, o Gili... a familia vai aumentar e com isso o trabalho também. Se der tudo certo e rolar como espero... vou tornar da Condão minha vida.

Bom gente até mais... Beijo

Nenhum comentário: