terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Poema 1

OBS:
O TEXTO A SEGUIR É RESULTADO DE ALGUNS MINUTOS DE TRANSE, não se preocupem, eu tô bem (eu acho)... banheiro público mexe com minha imaginação... deve ser isso....


Pode dizer eu deixo!
Melhor contar a verdade,
-antes só e existir-
do que um dia sequer acompanhada de ti
de vermelhas rosas ou azuis violetas
fuji ah fuji.

Estava lá,
-numa folha qualquer
 escrito qualquer que seja o dilema
uma mentira de cada vez
o teu lema
por linhas rabiscadas no papel que nem era o colchê
-ou foi apenas no e-mail que só tu conseguiu ler?

Se é o que te importa, ou nem importa
então vai e diz.

Seja o que Deus quiser. Ou tu quiser.
Se é que ele quer, já nem sei mais
- ah! um drinque barato agora pra me acompanhar...
Queria babulciar os segredos que vem dentro de ti,
-mas só posso dizer que desisti.

Nenhum comentário: