sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Findi chegando...

Muito bem amiguinhos!
Final de semana bombando pela frente.
Este vai dar o que falar, cheia de planos para que seja mais um final de semana de conquistas e de muita felicidade junto do meu amor, dos meus cães e pra minha filhotinha (que tá na praia aliás... aff! ciuminho batendo dela agora rsrs)
Hoje o xu me ligou e disse "-Só pra te lembrar que te amo!" E fiquei imensamente feliz com tal gesto, falando nisso ele é sensacional! A cada uma hora era uma nova mensagem de amor e carinho, pedindo pra ouvir minha voz e me desejando um bom dia. Te amo meu docinho, muito muito demais da conta sô!!!

Ligaram lá do jornal, vão iniciar as investigações sobre a escolinha "do mal" e isso me deixou feliz, quem sabe com um pequeno passo, uma pequena denúncia, alguma coisa de boa pode acontecer pra muitos pais que ainda têem seus filhos em tal lugar.
Ainda tô abalada com as coisas que ouvi de outros pais e dos relatos das crianças que eram maltratadas lá. Espero de verdade que muita coisa mude este ano, a começar a sociedade que me rodeia.
Hoje lendo a revista Planeta parei em uma reportagem que se intitulava "Quer mudar alguém? Comece mudando você!" e vou tomar isso como lição.
Este ano de 2010 será mágico, está sendo já e vai ser ainda melhor e mais tranquilo do que o outro foi.
E que pra ti ele seja também um recomeço.

Ontem recebemos uma visita super bacana em nossa casa, o Rudi e a Ju, eles são uns amores, amanhã vou com a Ju no salão pra mudar as medeixas dela e abrilhantar as minhas medeixas, fazer unha, jogar conversa fora. São bons amigos estes. Que Deus os abençoe.

Bom cuidem-se neste final de semana, camisinha, pouco alcool e se este for em demasia... ligue para o táxi.
Vida urgente pra todos nós!!!

Nenhum comentário: