segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

A sexta da Caixinha Preta

Mudei a rotina. Comecei pela bebida, to tomando Guaraná. (argh! eu sei...aff)
Mas bem... Oh meu bem...
Quando eu achei que nada podia ficar melhor... ai que ficou!

Fui jantar para comemorar meu aniversário na sexta 18/12, a melhor comida e as melhores companhias do mundo (as mais confirmadas sempre \o/) me fizeram sentir uma alegria imensa, algo que eu venho buscando todo dia e conquistando a cada segundo da minha vida.
Lá pelas tantas chega o Fábio (e esa é outra história LINDA que deixo pra depois), inicia os parabéns sem pedir licença e eu fico toda boba sem reação (odeio que cantem parabéns pra mim! ) ao término vem o Gabriel com um buquê enorme (ENORME MESMO!) já desandei a chorar ali mesmo (amo receber flores^^) e quando achei que tinha acabado...

...O fábio chega com uma caixinha preta pega na minha mão e diz em tom suave, com tanta tranquilidade que eu chorei mais ainda :" Quer ser minha esposa? A mulher da minha vida?" (parei de chorar e senti que todo meu corpo tremeu por igual).

Jesus Cristo, Minha Nossa Senhora da Bicicletinha, dai-me equilibrio.

Ah! A caixinha preta!
Abri sem conseguir respirar (e nem fiquei roxa!) e dentro duas alianças (das grandes, gigantescas e largas!) as alianças que eu tanto esperava... que tanto desejei... e além disso... a troca, a contagem do tempo até o altar... os dias e dias para realizar sonhos. Elas eram sinal de tudo ia re-começar pra mim. E que (além de ficarmos mais pobres com os preparativos do casamento) iamos ser uma família muito abençoada por Deus, Eu a Manu e o Fábio. Como sempre fomos.

A parte mais engraçada é que ninguém sabia de nada e foi um baque pra todo mundo!
Meu pai ficou meio branco, meio mudo, meio desajeitado, minhas irmãs "ai fudeu!" "Uouuu!" e de resto todo mundo etupefato. Mas eu... ah eu fiquei imensamente feliz e chorosa.

(momento historinha....
...eu sai de casa cedo, logo em seguida por um descuido engravidei da Manu, voltei a morar com meus pais por três meses, iniciei meu namoro com o fábio e fomos morar juntos, entre idas e vindas, mudanças e mudanças conquistamos nossa casa e somente agora o pedido foi oficializado).

Voltando...

Embora muito de nossa vida junto seja de re-começos, todos valeram a pena, todos foram na tentativa de superar o que de melhor temos e na tentativa de melhorar o que não foi legal (e foram tantas coisas). Tivemos empecilhos enormes entre nós dois, orgulho, infantilidades, desejos, medos. Mas acima de tudo tivemos paciência para estar aqui. Sempre acreditei na frase " o que tiver de ser será" e é assim mesmo. E está sendo assim. E será.

Me importa ser feliz agora e buscar por tal felicidade todo dia.
Hoje busco pela união da minha família, sorrisos e conquistas grandiosas da minha alma. O resto é material demais pra entrar nos meus planos.

Vamos esperar mais uns meses pra Manu completar 3 aninhos e estar mais grandinha. Ela será a dama de honra do nosso casamento, a realização dos nossos sonhos. E o Rafa nosso Pajem. (espero que até lá eles não se matem... o Rafa morre de ciumes dela e ela dele! rsrsrs).
E embora tenhamos muitos "i's" pra pingar na nossa relação...
..temos muita vontade de ficar juntos e é isso que queremos, portanto... eu disse SIM.

Nenhum comentário: