quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Me fui...

A jéssica ta aqui comigo... chamando o guri (ele mais parece um porquinho rosa, juro) de retardado porque ele tá ouvindo uma música estranha jogando Guitar Hero. (menos mal podia estar ouvindo... Deixa acontecer naturalmente...:p)
Estamos rindo de umas coisas idiotas que tem na net e dos comentários bobos que fazem nas fotos do orkut (o silas chamando o Trajano de porquinho é boa tbm... e a foto do novo time de futebol "Tche barbaridade futebol clube das bundas" ou algo assim :)).
O Silvestre acabou de me chamar de cara de pau (o que eu sou muitas vezes).
E entrei num blog idiota igual a pessoa que o escreve e dei risadas absurdas com as asneiras lá postadas. (essa foi pra alfinetar Ô.o)
Fora isso... ainda preciso ir pra casa da minha excelentíssima mãe descobrir como gravar um dvd na joça do Nero que não funciona. E comer um miojo se a mãe for cozinhar... mas vou rezando pro meu pai estar em casa... assim como um rango decente (e me livro da louça). \o/
...
E me fui... me fui... me fui... me fui... e continuo indo... shauhsuahus
Apitando na Rua!

Nenhum comentário: