sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Aniver!!! \o/


 Exatamente um ano atrás, não era como sou agora, nem metade dos meus sorrisos era tão sinceros, nem metade das alegrias que eu tive eram tão intensas e eu não tinha certeza do que tenho hoje.Exatamente um ano atrás eu tinha vinte e tantos e agora tenho vinte e alguns. Hoje é o meu dia. E por isso dedico este dia a vocês, que lêem meu blog, que fazem da amizade uma palavra tão verdadeira, dedico este dia tão especial para meus paise principalmente minha familia.






Meu mês foi de escolhas difíceis, que retornos, de espera, de vontades e de descobertas e olha que é só dia 18! Estou feliz apesar de agitada, estou agradecida a tudo que tem feito de mim uma pessoa cada dia melhor. Desejo pra mim Feliz aniversário.

Pra minha irmã desejo QUE ELA APROVEITE E DURMA ATÉ DIA 06/03/2010...Porque vou acordá-la as 24:01h também rsrsrsrsrs.

Então é isso... Obrigada pelo orkut bombando de recados e o msn cheio de telas laranja com bolinhos saltitantes. E pelas mensagens no celular que não param de chegar. Amizade é isso. Obrigada.

Um comentário:

Anônimo disse...

Meus parabéns e que o sol da felicidade brilhe sempre em tua vida! Flávio