domingo, 22 de novembro de 2009

Sobre desistir...

Hoje tenho um mundo de coisas na cabeça, tudo fervilhando, misturando emoção, desejo e certas preocupações, provocando um mal incômodo: a ansiedade.
Com ansiedade eu como mais, durmo menos e fico triste. Com ansiedade eu falo menos, aproveito menos e desisto com muita facilidade das coisas. E desistir é uma palavra que eu abomino, com a mesma força que abomino crueldade, abomino hipocrisia eu abmino a desistência.
Seja desistir de um grande amor, seja desistir da faculdade, ou de pintar o cabelo de preto, pular corda na chuva ou até mesmo de ficar na rede por pura preguiça e que exploda o mundo lá fora.
Hoje eu quase desisti.
Quase desisti de um monte de coisas.
Mas eu "quase".
Porque não desisti.
Porque eu não posso, nem vou desistir.
Desistir é coisa pra gente fraca, gente que acha que sempre tem alguém querendo o seu pior. É coisa de quem não tem amor próprio. Pois quem tem valorisa.E desistir é como se nada mais fizesse sentido. É dar um ponto final. E a vida não é feita de ponto final.
O legal das "fossas" é que se aprende a valorizar.

Sobre valorizar...
Ontem (sábado) fui no show de duas bandas, a do Rafa Trajano; Destilantes, que está bem boa mas pecou no vocal... e Identidade que brincou de tocar rock de tão legal. (só ratiaram porque repetiram músicas... e nem parece que tem cd novo na parada! ^^)
O bar? Jack Rabbity claro! E meus amigos mesmo com uma chuva do cacete!!!!!!! ô.O estavam em peso lá! Valeu galera pela companhia e me desculpem por não ter agitado, bebido até tirar os sapatos e dançar na mesa com cara de sono, de não ter feito piadas e dançado no palco... eu fui mesmo ver Destilantes e depois aos poucos... virei uma abóbora.
Virei abóbora porque é issoq ue agente vira quando perde pro sono. Quando dormir 8horas noturnas é regra pra se ter vontade no dia que vem.
E para não desistir é preciso ter muita vontade.
E eu tenho, embora eu às vezes peque e fraqueje...
...mas eu desistindo de algoq ue eu quero? Nunca.

E... tô rumando a conquista de novos objetivos... \o/

Nenhum comentário: