segunda-feira, 1 de junho de 2009

Se nos tirarem o amor?


Ontem logo após minha recusa a um prato de Mocotó, que abomino desde pequena, escutei entre um intervalo e outro a música do Martinho da Vila "já tive mulheres de todas as cores, de várias idades, de muitos amores, casadas, solteiras...."...

Eu já tive uns poucos amores.

Mas ficou impossível não relembrar das diferenças deles e sua significância pra mim. Indo pro Total, enfrentando o frio e louca pra achar minha calça numa béla promoção (que não chei aff! ¬¬) o Xu me perguntou: -Se nos tirarem o amor que sentimos um pelo outro, o que nos sobra amor?


Oo

Choquei!

Na hora me veio mil coisas na cabeça, mil coisas que nos restariam, que não somente o amor que nos une a anos. Mas caraca, que pergunta louca, doida e importante.

Tô pensando nisso desde ontem. E vocês já pensaram nisso?

Se te tirarem o amor... o que te sobra? O que te une com a outra pessoa? O que vai impulsionar o Felizes para sempre?


No xu, qualquer coisa, palavra, gesto, atitude, som, olhar... qualquer coisa que venha dele... qualquer coisa mesmo, até um grito, um sussurro, uma palavra, de amor ou de carinho, qualquer que seja... pra mim o que vier dele é importante a tal ponto que nunca consegui me imaginar longe dele.

Nas brigas feias que já tivemos, nas separações, nos intervalos entre o amor e o ódio... após o vento levar a poeira deixada... nos restou o amor.


Mas e se ele for nos tirado?

Nos resta, a compreenção, o carinho, a nossa amizade, as nossas diferenças, nossas vontades, nossos sonhos e nossos desejos.


E tú? ... É dificil se por diante dessa situação dessa pergunta... mas vale a pena pensar!

Um comentário:

Tássio Winter disse...

hahahahha
bem legal o post
também tive poucos, porém intensos :P
tudo de bo pra vc, então!

;**