sexta-feira, 29 de maio de 2009

Pesares

Tem uns dias que dá vontade de correr.
Ontem foi um desses dias desgraçados.
Dor de cabeça, gente gritando, minha paciência foi embora de trem, o mal humor tomou conta de cada palavra que saia da minha boca. E eu só queria um banho, janta, chá quentinho, um carinho, e a manu junto comigo em baixo das cobertas.
Tá eu queria voltar pro trabalho... não posso reclamar.
Mas eu esperava mais calmaria, algo menos doloroso pra minha coluna e fazer coisas que eu gosto.
Nem sempre se pode escolher.
Apesar dos pesares (e são muitos asseguro) estou começando a me adaptar.
Adaptar a tumulto, nomes de placas, parafusos, notebooks chegando como água, cpu e uma parafernália de hardware e software.
Avante Josi sempre com uma coisa diferente a cada dia. É a vida... as vezes bonita e bonita... mas nem sempre!

Bom dia amiguinhos!

Bjim....

Sobre meu chá, minha janta e meu banho... re-descobri o quanto é bom chegar em casa.

Um comentário:

Maldito disse...

Poxa, por ter feito o teu chazinho, te dar os carinhos de que precisava e de estar com vcs duas embaixo das cobertas achei que eu merecia ao menos uma pequena citação nesse texto, mas tudo bem, fazer oq né...eu me acostumo rsrsrs...
bjão xuxu, te amo!!!