segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sonhos de uma Mister Sherlock

Que baita merda! Ou seria decadência?
Hohohoho...
Milhares de vezes chegava na escola (quando eu ia na escola!) e as gurias vinham com aquele amontoado de revistas de fofocas e com os tais diários (que mais tarde se tornaram questionários -bons tempos!-) falando e fazendo mil perguntas sobre Tiago Lacerda, Gianechinni, Jhonny Deep (assim que se escreve? aff!) e Brad Pitty. A fulana sonhou em casar com o ciclano famoséeerimo. A ciclana teve mil sonhos fantásticos com o Brad. E assim a conversa prosseguia entre elas, enquanto eu ficava sempre de canto porque nunca fui ligada em qualquer um desses caras bonitões da TV.
Esta noite fiz regressão. Voltei no tempo literalmente e vivi "atrasadamente" esse momento tiete.
Sonhei com o Sherlock Holmes. Não, não é o bonitão que faz o papel de Sherlock, foi com o personagem mesmo. O cara mal arrumado e suado com um rosto de quem não dorme à dias e com um pique esquelético. Foi com ele que sonhei.
Um pouco desta culpa é da Jéhhh, que resolveu brincar de detetive comigo. Outra parcela de culpa é minha mesmo. Sou fissurada nas histórias de um Sherlock doido e intrigante. Amo muito tudo isso. E amei o filme.
Claro que foje dos sonhos literários. Mas é muito bom. Só tenho pena do cachorro, ai é outra história.

¬¬
Ai gente, voltei a escrever.
Achei que seria mais fácil ficar longe da internet. Mas é quase impossível. E o Silvestre que me perdoe, mas digitar direto no pc é mais seguro pro meu cérebro. Ultimamente ando tendo histórias mirabolantes pra registrar aqui e quando pego a caneta elas somem. Eu ando um tanto delsigada e fora de foco. Ou deve ser meu óculos que anda sem foco, vai saber...
To com saudade da Rosi, da Negrinha, do Jonathan baby, do Léo e quem diria... do centro de POA!
(shuahsuahushau) Mas tem coisas que não valem a pena lembrar. É bom que fiquem só na saudade.
Enquanto isso... a vida vai seguindo por caminhos antes nunca imaginados, tudo se encaixando perfeitamente entre sorrisos e uns esforços extras. Eu tô bem feliz. Minha casa tá ficando lindona. Uma data muito especial se aproximando e muitas metas sendo alcançadas, embora minhas noites de sono tem diminuido.
Preciso sair daqui antes que hiberne... Beijos...

Um comentário:

Silvestre Silva Santos disse...

Sem comentários... Tu sabe porque acho que deves primeiro escrever em um caderno, caderneta, bloco, rolo de papel higiênico, qualquer coisa... Né?