terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Meus cds...

Eu ouço o Pretinho Básico (apesar de achar que fazem muito barulho) e sempre que meu dedo erra de estação para no Cafézinho (apesar de achar que eles andam apelando demais). E páro por ai.

Não sou adepta da TV (horário nobre pra mim é quando consigo dormir) e ouço pouco rádio.
Gosto de me "perder" pelas estações de rádio, durante minha rota casa da mãe X minha casa, fora isso tenho muitos cds...e livros, obrigada.

Queria ter mais "grana" pra dizer "me perco entre meus discos de vinil" mais ainda não dá.

Hoje fui "criticada" por isso, por esta "minha" preferência; em uma discussão sobre baixar músicas da net, ouvir rádio cidade, olhar o BBB10 e ler Diário Gaucho.
Confesso, já biquei o BBB10, já ouvi rádio cidade e não me arrependo de tê-los deixado de lado.

Ainda prefiro ouvir um cd, escutar exatamente o que meu ouvido pede sem medo de que seja invadida por uma onda Lady Gaga e todo meu cérebro se transforme em informações sobre quem tá no paredão, ou quem é a gostosa que posou na Playboy deste mês.
Tô sem "saco" pra tanta informação inútil. E sou tachada de chata lá no escritório porque por trás do meu oculos tem uma revista Planeta, um livro da Miriam Keys e uma lista de cds relativamente bons. Enquanto elas querem ouvir Pagode. Eu fecho a cara e me jogo frente ao pc irritada.

Tá sou mala mesmo... mas tem guerra no mundo e isso todo mundo sabe, então porque não diferenciar e ver como salvar a mata atlântida?.... Tem musica na net... e dai? Prefiro ver as fotos do encarte, segurar a "obra" na mão e evitar os "piratas"... se tô errada? Problema meu....



vixi fudeu... perdi a noção do tempo... depois retorno e volto ao texto....

3 comentários:

Silvestre Silva Santos disse...

Apoiada!!! Abaixo a pirataria. Mais uma razão para eu te adorar... Perdão, cenoura (hehehe) !

Maldito disse...

Zebu, touro, alce, corsa, gnu ou qualquer outro animal com protuberânceas ósseas na cabeça....adorar pode...nem esquenta.

E minha maldita...é estranho te imaginar escrevendo algumas coisas desse texto, mas enfim...mudando de assunto, tá te puxando hein, tua maneira de escrever tá se aprimorando cada vez mais, meus parabéns!!! mais tarde comemoramos rsrs beijão e amo amo amo tu.

Josi Valentim disse...

Eu que adoro vocês!!!!