quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Coisas Pequenas fazem a diferença

Na volta pra casa ontem vim pensando mil coisas, (rindo com o jeito do Tiago todo recatado e apreensivo com as musicas que iamos colocar no rádio do fiestinha (rock = coisa do capeta!) hsuahsuahsuhau...)
Pois bem...  sem muito ânimo pra falar com os guris, um tanto quanto brava comigo mesma e com fome. Ai fudeu de vez meu bom humor.
Fora um e outro sorriso, ontem fui uma má companhia pra qualquer pessoa.
Peguei Manu na escolinha e fui na Nevaska, me entupi de trufa de chocolate branco e sorvete, no pote da Manu só tinha um sorvete de brigadeiro e mil balinhas coloridas, uma garrafinha d'agua e o Xu me olhando rindo do outro lado da mesa.
A Manu tomou banho de sorvete, me deu um banho e melecou a mesa inteira... meu humor foi lentamente modificado pela presença dela e claro pelo olhar verde e carinhoso que o Fábio me lançava.
É preciso dar chance às pequenas coisas do dia a dia.

Pequenas coisas como andar de mãos dadas, tomar sorvete com pessoas queridas, uma volta lenta de carro pra ver a rua e sorrir com as travessuras das crianças na volta.
Dormir sem a precocupação de acordar cedo, comer pastel na madrugada, uma Polar bem gelada pra ver TV e uma Zero Hora na rede. Um amor.

Quantas vezes teu dia te sufocou a ponto de tu não conseguir enxergar paz, não sentir tranquilidade?
Ontem eu estava assim, inquieta. Mas joguei tudo pro alto e resolvi apostar mais na "qualidade de vida".
De nada vale a grana se não tenho tempo para gastá-la. (apesar que dinheiro eu sei gastar até dormindo hsauhsuahsuhaushua)

Amanhã é meu aniversário. De verdade. (ás vezes eu minto a data no orkut pra não me encomodarem muito rsrsrs).  E eu tô começando a achar que tá na hora de mentir não só a data.. mas a idade tbm.. me espelhando no papel da Suzana Vieira de Cinquentinha...... rsrsrsrs

Acordei hoje com dor de cabeça... algo na linha do insuportável, mal consegui sair da cama, mal consegui caminhar até aqui e se bobiar nem vou comer pra não cansar. Tô lenta lenta.... "deus te livre" como diz a Ana... mas isso é resultado de banhos às 5h da manhã, cabelo molhado e sereno. (Inda bem que minha mãe não mora mais comigo...)

Sei lá... preciso voltar pra cama... to morta. Ou quase. Até mais.

4 comentários:

Marcelo disse...

vai no benegripe!

Rafa disse...

Hhahahaha
Olha os kilos a mais sua gorda!
shauahsuahsuhu

Beijo guria...
Ah pois eh!
Saudade...

Silvestre Silva Santos disse...

O negócio é parar com os banhos às cinco da madrugada...

Josi Valentim disse...

ou para de tomar banho mesmo aushuahsuahsuahu!!!!!