sábado, 9 de maio de 2009

Juju Dódoi

Dor de cabeça aguda.
Dores no abdômen.
Dor nas costas.
Vômito. Enjoos.
Choro e mais choro.
A levamos pro hospital, "Vamos fazer exame na medula, são sintomas de meningite."
Depois de um dia internada: "Não detectamos meningite, mas sim uma bacteria."
Sofreu uma lesão denominado Radio alguma coisa que não sei ao certo o que é, que não a deixa descançar, ela não dorme e precisa de remédios fortes pra ficar sem dor, lesão que aconteceu durante o processo do exame da medula óssea (erro médico por sinal) e ocasionou uma série de outros problemas como hipotermia, cefaléia e dores ao caminhar.
É muito duro ver minha Julinha daquele jeito.
A unica coisa boa é que a cama do hospital é eletronica e ela passa o dia brincando de subir e descer, olhando Nikelodion e comendo coxinha rsrsrs (eu levo só coisa nutritiva pra ela comer hihi).
Hoje os médicos dirão o que exatamente aconteceu com ela, o nome da bactéria, vão explicar o porque da lesão e nos dizer como tratar, evitar a dor.
Desde segunda feira ela tá nessa, sem previsão de alta, acho que meu dia das mães além de não ser junto com a manu será no hospital com minha irmã menor.
Bom... bom final de semana a todos, e assim que os médicos nos explicarem o que é exatamente essas dores, de onde vêem e como tratar essa bactéria volto e posto sobre essa doença pra vocês.

Bjim...

Um comentário:

M.Mohamed Elsaid disse...

Good morning

I am happy that the rigged blog

Wonderful, and very beautiful

Egyptian Pharaoh

http://mohammed-elsaid.blogspot.com/