terça-feira, 28 de abril de 2009

Rumo ao casório.. será???


Bom rumo ao "finalmente a sós" então?
Ah pois éh.. finalmente a Josi e o Fábio vão casar! E podem guardar suas apostas! rsrsrs Vamos unir nossas vidas para o sempre até que o sempre acabe! E que não acabe no fim... e que seja eterno enquanto dure e que dure pra sempre.. e que enfim... sejamos felizes!

¬¬

Já moramos juntos, brigamos, nos matamos de chorar, nos separamos, moramos separados e já juntamos os trapos denovo, dormimos longe, viajamos para nos esquecer e voltamos a estaca zero, com isso tudo descobrimos o que já sabiamos desde a primeira gota de chuva que caiu em nossos corpos quando nos conhecemos em Outubro de 2007; nosso destino é estarmos juntos, não adianta se esconder. O amor que temos é maior que muita coisa, muita gente, muita dificuldade. Juntos erramos, acertamos, aprendemos a realizar sonhos, a ultrapassar barreiras e principalmente aprendemos a perdoar, um ao outro e perdoar aos outros.
Agora vamos trilhar caminhos iguais, perseguir sonhos em comum, juntar não só as escovas de dentes, mas as nossas almas para todo o nosso sempre.

¬¬

Hoje fiz os convites para nosso chá de panela. Demorei pacas par achar a imagem mais simpática, a fonte mais bonitinha, um tamanho bacana. Mas finalmente terminei. E ficou MARA!
A lista de presentes com os utensílios que não temos (como já moro na minha casa tenho bastante coisa já!!! o que facilita muito).
Ontem eu e o xuxu fizemos a lista dos convidados para o chá de panela e foi bem bacana planejar tudo junto. Ele tá me ajudando muito e agente ri muito.
^^
Pois éh, nossa familia já está formada, nossa casa já está "meio caminho andado" e o sentimento que existe entre nós cresce a cada dia mais, se fortalece a cada problema que aparece, se anima a cada peripécia que encontramos e agora, nos resta a certeza de que nos amamos cima de qualquer coisa.
Vamos registrar nossos passos, para que se eternizem. Vamos registrar neste blog todos nossos planos até o altar. Ou até onde tivermos tempo para postar.
Agora mais que nunca vamos trabalhar, economizar e planejar nossos passos para que no fim, dê tudo certo, afinal, queremos o "felizes para sempre" em nosso último post!


^^
Bjim!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bha, impressionante.

kilder disse...

bem legal o teu blog!!!! t+

http://comumente-kilder.blogspot.com

mooh + disse...

Eu athooron uma história de amoor ^^
Goostei do blog!
:DDD